PUBLICIDADE

A CULPA É DE QUEM?

domingo, 10 de novembro de 2013

Mais um final de semana sem vitórias, pior, mais um final de semana sem gols, mas porque? A culpa do time não fazer gol é de quem?

Os atacantes não estão fazendo a sua parte, Barcos nao joga como atacante, ele não joga dentro da área assim fica muito difícil sair gol do atacante argentino, Kleber joga pra trás, o objetivo dele não é fazer gol mas sim cavar falta, ele pega na bola e ja olha pro zagueiro para poder cair e receber a falta.



Mas se não for esses dois quem vai ser? Manute, Lucas Coelho? O treinador ja colocou essa dupla e foram pior que os titulares.




O Renato grande ídolo do time do Grêmio não consegue fazer o seu trabalho como treinador, mas com três volantes o time do Grêmio estar montado para defender o que fica estranho pois Renato sempre foi um grande atacante, matador, no futebol para vencer tem que atacar, tem que fazer gol então o time não está montado para vencer.

Na primeira passagem do Renato no Grêmio ele mexia no time cedo se fosse preciso, ja nessa segunda passagem ele demora demais, ele deixa o jogo estar perdido para mudar.
Fui a favor da vinda do Renato, entao posso falar agora, não da mais, ele nao pode ser o treinador do Grêmio no ano que vem! 






0 comentários:

Postar um comentário




 
Top