PUBLICIDADE

A MACACA ESTÁ SOLTA

quinta-feira, 21 de novembro de 2013



Ontem foi um dia histórico para a cidade de Campinas no estado de São Paulo, o Time da Ponte Preta venceu de virada o São Paulo em pleno Morumbi!

Antes da partida começar todos os jornais, revistas, sites, rádios esportivos falavam que havia a possibilidade do São Paulo ganhar a Sul-America e assim diminuir uma vaga para libertadores no Brasileirão, mas esqueceram de avisar isso para os jogadores da Ponte Preta.

Foi uma semana conturbada, a São Paulo mostrou que tem grande força junta a COMEBOL, eles falaram que o estadio da Ponte não podia receber o jogo de volta e foi atendido o jogo vai ser em Mogi Mirim, o São Paulo não queria juiz brasileiro e também foi atendido, mas a Ponte Preta mostrou que o que realmente vale no futebol é dentro das quatro linhas.
A Ponte Preta que esta praticamente rebaixada no campeonato Brasileiro agora sonha com seu primeiro título, isso mesmo o time de campinas nunca ganhou um título, nem estadual mas será que o time de Campinas vai ter a força de segurar essa boa vantagem e depois enfrentar de  igual para igual Libertad ou Lanus?

E o São Paulo que corria risco de ser rebaixado até a chegada de Muricy, que deu vida ao time novamente e estavam sonhando com o Bi da Sul-americana, mas será que esta morto o menino São Paulo? ou ainda da para acreditar em uma virada histórica ?



Macaca muito perto da Final da Copa Sul-America

O Importante é que o time da Ponte esta perto de fazer historia, o segundo time mais velho do Brasil esta muito perto de jogar a partida mais importante de seus 113 anos de historia, a final da Sul-Americana. 






0 comentários:

Postar um comentário




 
Top