PUBLICIDADE

AONDE FICA O AMOR A CAMISA?

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hoje o Futebol é movido por dinheiro, altas cifras regem esse mundo tão apaixonante, mas porque chegou a tal ponto que temos duvidas se aquilo que vemos dentro das quatro linhas é armado ou não?



Hoje em dia jogadores que nem são tão bons assim ganham uma fortuna, por exemplo Rafael Moura no Internacional, ele mal entra no jogo e quando entra ele erra um gol sem goleiro que causou a eliminação do time colorado na copa do Brasil, o futebol sempre foi visto como uma paixão nacional, mas hoje ele não passa de um grande negocio para grandes empresários.
Uma Pena, pois temos torcedores apaixonados em todas as cidades brasileiras, que só querem que o jogador venham para seu time e de o seu melhor, que não fique no seu clube só para ganhar o seu salario. 

 Amor a camiseta não existe mais, tivemos um exemplo nos últimos anos, aonde Ronaldinho Gaúcho que se diz gremistas e que já havia dito que jogaria de graça no time tricolor realizou um leilão para vir jogar no Brasil, a cena mais patética foi aquela entrevista coletiva que ele disse que o Grêmio era sua cidade, muitas pessoas não concordam com algumas coisa que o Pelé fala, eu confesso que também não concordo, mas uma coisa tenho que concordar, se o Ronaldo fosse tão gremista jogaria de graça, mas o amor pela camisa não existe mais, o dinheiro falou mais alto. 



A consequência dos altos salários gastos no futebol hoje em dia é o aumento do valor dos ingressos, os valores estão muito acima do que o povo brasileiro pode pagar, e o pior que para construir estadio para a copa os clubes fizeram parcerias com empresas que só pensam no dinheiro, não pensam no torcedor, e cada fez fica mais os valores ficam mais altos, isso acaba afastando o publico  do estadio de futebol.

No primeiro jogo da final da Copa do Brasil esse ano entre Flamengo x Atlético PR, o ingresso mais barato é de R$ 250, isso mesmo, é um absurdo o que a diretoria esta fazendo com a nação rubro negra, é um absurdo o que os empresários estão fazendo com o nosso futebol. 

Na arena do Grêmio houve uma promoção nos últimos jogos, (criança de até 12 anos não paga!), mas é um absurdo criança pagar para ir, sempre foi liberada a entrada de crianças em jogos, como vamos formar novos torcedores desse jeito? o futuro do esporte esta no grito desses torcedores. 

Mas para haver a mudança todas as torcidas tem que se unir, não podemos mais ficar nessa de torcida do time A não fala com torcida do time B, as torcidas tem que se unir para acabar com o que estão fazendo com o futebol,  Estádios não são teatros, estádios tem que estar sempre lotados, mas hoje em dia não pode nem entrar com bandeiras. espero que esteja errado, mas se continuar assim vamos deixar de ser o pais do Futebol, pois o publico vai se afastar mais e mais.  













0 comentários:

Postar um comentário




 
Top