PUBLICIDADE

BATEU NA TRAVE

quinta-feira, 7 de novembro de 2013




E mais uma vez ficamos pelo caminho, não temos agora que culpar um jogar, o time não chutou a gol, e a primeira regra para um time vencer uma partida é fazer gol. O primeiro chute do Grêmio ontem foi depois dos 30 min do primeiro tempo, demorou muito para bater para um time que precisava de dois gols.

O Renato deixou se levar pela pressão alheia e colocou o Zé Roberto, agora eu te pergunto o que o Zé fez ontem no jogo? ele não fez nada, espero que depois do jogo de ontem o Koff mesmo faça as malas dele e mande embora para o São Paulo.
Se for contar o tempo que o Kleber passa caído acho que supero o tempo que ele fica com a bola.

Uma certa ocasião eu ouvi uma frase do Renato Gaúcho sobre o segundo gol do titulo da libertadores de 1983, aquele que ele colocou a bola dentro da área e o César entrou de peixinho, ele disse "Eu coloquei na área porque sabia que só de lá podia sair alguma coisa", pois é, mas dai eu fico com a duvida, porque o Barcos que é o centroavante da equipe do Grêmio joga no meio campo? o Barcos tem que ficar dentro da área, igual fazia o Jardel, ele ficava lá dentro só colocando a bola para o fundo das redes, Não vou comentar sobre arbitragem, mas aquele gol do Ramiro poderia ter mudado a historia não só do jogo mas sim do campeonato. Agora temos mais seis jogos pela frente no campeonato brasileiro para assegurar a vaga para a libertadores da America 2014, e torcer para no ano que vem seja diferente.



Primeira coisa que deve se fazer é colocar o Sub-20 para jogar o Gauchão, enquanto isso os titulares ficam fazendo uma boa preparação para a Libertadores, temos que ter a consciência que campeonato estadual não leva a nada, não ganha nada, então coloca a gurizada ou até mesmo monta um time com os torcedores e coloca para jogar.

Não podemos jogar todo esse ano fora, temos uma boa base de jogadores, Ramiro, Riveros, Dida, Maxi, o que o presidente tem que fazer é mandar alguns jogadores embora e contratar uma ou duas peças que vão ajudar no meio campo e no ataque, isso já contando com a contratação do melhor jogador do Grêmio no ano que é o Rhodolfo, sem duvida nenhuma ele hoje é um dos melhores zagueiros do Brasil. 

E nos gremistas vamos entrar no 13º  ano sem um titulo, mas temos que ter esperança que ano que vem vai ser diferente, temos uma base de time, temos um treinador que se começar a ouvir as pessoas certas tem tudo para ser um dos melhores treinadores do Brasil, e temos a torcida mais fanática do país! 
                                                
                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top