PUBLICIDADE

CAMPEONATO BRASILEIRO - RODADA 36

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Estamos chegando no fim do campeonato Brasileiro de 2013, o campeão já esta definido, mas muitos times ainda lutam contra o rebaixamento ou para conseguir uma vaga na libertadores da América,  então vamos aos jogos da ante-penúltima rodada.

 Vasco e Cruzeiro abrem essa rodada, o Cruzeiro campeão esta só cumprindo tabela, já o Vasco esta em uma situação muito difícil, com 38 Pts e a 4 do primeiro fora do Z4 o Vasco precisa vencer o campeão. Sabendo disso a direção fez promoção de ingressos para lotar o Maracanã e começar a fugir do rebaixamento.


O Criciúma recebe o Vitoria da Bahia, o time de Santa Cataria quer vencer para acabar com as chances de rebaixamento e conta com a força de sua torcida para ganhar do time baiano. Já o Vitoria ainda sonha com Libertadores, com 54 pontos esta somente a 6 pontos do segundo colocado o Grêmio, então uma vitoria em Santa Cataria é muito importante.



Para fechar a noite de sábado, o  time mineiro continua usando o campeonato brasileiro pra treinar para o mundial, ainda sem Ronaldinho o Atlético recebe o Goias terceiro colocado na tabela, conta com os gols do gordinho Walter para continuar dentro do G3 e quem sabe contando com um tropeço do Grêmio chegar a vice liderança.


A Ponte Preta praticamente rebaixada recebe o Grêmio que luta para conquistar a vaga direta para a copa Libertadores da América, a Ponte que venceu de virada o São Paulo pela Sul-Americana em pleno Morumbi esta com a cabeça na próxima quarta no jogo de volta, provável que não jogue com o time titular. Já o time gaúcho depois de uma semana com dois dias de folga vai até Campinas para conquistar a terceira vitoria consecutiva, a duvida é se Maxi Rodriguez autor dos dois gols na vitoria em cima do Flamengo começa o jogo.


O Atlético recebe o já rebaixado Náutico, provável que o time do Paraná que esta na final da Copa do Brasil não jogue com os titulares, mas pelo que vem apresentando o Náutico na competição o Atlético tem grandes chances de vencer e continuar no G4.





O Santos sem mais o que fazer no campeonato, só cumpre tabela, recebe o Fluminense que ainda esta tentando fugir do rebaixamento, o time carioca esta à 1 ponto do Coritiba, primeiro no Z4, então uma vitoria em cima do Santos é muito importante para não entrar novamente na zona da decola.



O classico das maiores torcidas do Brasil, não sera um dos jogos mais empolgantes pois o Flamengo que saiu com vantagem do primeiro jogo da final da Copa do Brasil só pensa no jogo da quarta feira no maracanã, e o Corinthians só cumpre tabela.






Jogo no Morumbi sinônimo de jogo difícil, pois é a Ponte Preta mostrou que esse ditado não é tão verdadeiro assim ao ganhar do São Paulo de 3a1 na quarta feira, pois isso o time do Botafogo quer conseguir a vitoria em São Paulo para continuar na briga pela libertadores, a torcida carioca esta na pressão porque quer a vaga.



Confronto direto pela fuga do rebaixamento, o Bahia é o primeiro fora da zona, então uma vitoria dentro de casa seria muito importante pois também passaria o adversário a Portuguesa,  o time de São Paulo busca a vitoria para deixar cada vez mais distante a serie B.






Jogo de seis pontos, assim podemos definir esse confronto, Inter e Coritiba estão vivendo situações totalmente diferentes do seus maiores rivais, e não querem nem ouvir falar em rebaixamento, Mas o inter esta somente a 4 pontos do time do Paraná que é o primeiro dentro do Z4, por isso a Direção do Inter novamente fez promoção de ingresso, para que a torcida consiga levar o time a vitoria que acabaria com as chances matemáticas de rebaixamento, já o Coritiba vem com Tcheco como técnico, um dos maiores ídolos do coxa diz que o time esta motivado para vencer na serra gaucha.


Fique por dentro de tudo que acontece nessa rodada no Twitter do torcedor futebol Clube @BlogTorcedorFC

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top