PUBLICIDADE

CAMPEONATO BRASILEIRO - RODADA 37

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Chegamos a 37° rodada do campeonato brasileiro e quem acha que o campeão já foi definido e não tem mais emoção está muito enganado, tem muita coisa para acontecer ainda nesse campeonato.



o Fluminense recebe o Atlético MG, que tem a volta do Ronaldinho que está se recuperando para jogar o mundial, já o tricolor carioca sabe que não vai mais contar esse ano com o seu artilheiro Fred, que só volta a atuar em 2014, Um vitoria é muito importante para o Fluminense continuar a fuga do rebaixamento.




O jogo prometia ser uma grande festa, mas depois do acidente que acabou vitimando dois operários na arena Corinthians, acabará sendo apenas a despedida do maior treinador de todos os tempos do timão. O colorado continua correndo da zona de rebaixamento, mesmo remoto, ainda há chances, então o inter tem que ganhar para poder confirmar a sua presença na serie A do ano que vem.




Vasco vai receber o saco de pancadas do campeonato, o Náutico já rebaixado tenta acabar o campeonato de uma maneira digna, se isso ainda for possível. O Vasco está ainda correndo atrás para sai do Z4, o jogo promete e a direção do mesmo espera o Maracanã cheio para apoiar o time.


O Flamengo vai até a Bahia para enfrentar o Vitória, que deve entrar ainda de ressaca depois de ser tricampeão da copa do Brasil. Já o Vitória ainda sonha com libertadores e quer aproveitar esse momento de festa do rubro-negro e conquistar três pontos.


Depois de se classificar para a final da Copa Sul-Americana a Ponte recebe um adversário direto na fuga pelo rebaixamento. Sair da zona é muito dificil para a macaca, então os jogadores estão mais focados na final de quarta-feira contra o Lanús da Argentina, uma otima oportunidade para a Portuguesa sair de campinas com três pontos importantes para continuar na primeira divisão.

O Criciúma recebe o São Paulo, depois de ser eliminado pela Ponte Preta na copa Sul-americana. O São Paulo tenta dar a volta por cima no campeonato brasileiro, sem chances de rebaixamento. Uma vitória seria importante para esquecer a eliminação, já o Criciúma espera contar com a sua torcida fanática para ganhar do tricolor paulista para não dar chances ao azar e ficar longe do Z4.

A CBF já levou a taça para Minas, onde o Cruzeiro vai levantar com o Mineirão lotado, o Bahia tenta colocar água no chopp dos Cruzeiro e com isso conquistar os pontos que faltam para se garantir na primeira divisão de 2014.




O Coritiba recebe o Botafogo, um jogo de dois times que tem objetivos no campeonato, mas totalmente diferentes, já que os cariocas lutam para conquistar uma vaga na libertadores e o time do Paraná luta para sair da zona de rebaixamento. Esse promete ser uma grande partida da rodada.


Outro jogo que promete sair faísca vai ser na Arena do Grêmio, o tricolor de Porto Alegre é o 3° e o Goias é o 4° os dois clubes lutam para conquistar uma vaga para a libertadores, e nenhum quer ficar em quarto para não ter que torcer para o Lanús na final da Copa Sul-americana.


O Santos vai cumprindo tabela até o fim do ano, já o Atlético depois de perder para o Flamengo no meio da semana tenta garantir a vaga direta para a Libertadores, por isso uma vitória na vila é muito importante para o time do Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top