PUBLICIDADE

COPA DO BRASIL - FINAL

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Não tem lugar melhor para essa decisão, o Maracanã, totalmente reformado para a copa do Mundo do ano que vem, temos duas certezas para esse jogo, vai ter um jogo de muitas emoções e o estadio vai estar completamente lotado!


Mesmo com a polemica do valor dos ingressos, todos foram vendidos, e estara completamente lotado para ver o jogo da grande decisão, no primeiro jogos no Paraná dois chutes de fora da área decidiram a partida, a vantagem é do Flamengo, se o time carioca  não levar gol hoje a noite, será o Campeão da Copa do Brasil, a torcida carioca esta ansiosa, um ano que começou sem grandes expectativas, pode terminar com um título nacional.
Os paranaenses não sou ao contrario, estão confiante que o furacão vai ganhar pela primeira vez a copa do Brasil, o time nunca havia chegado a uma final, chegou eliminando dois campeões do mundo, e agora quer calar o maracanã lotado e levar para casa a nova e linda taça da copa! 


Fiquem ligados e acompanhe o jogo no Twitter do Torcedor Futebol Clube @BlogTorcedorFC e pelo facebook https://www.facebook.com/torcidablog 

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top