PUBLICIDADE

Copa do Mundo 2014

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hoje começa a repescagem europeia para a copa do mundo no Brasil no ano que vem, entre os quatro jogos, um se destaca por ser um confronto de seleções que tem grandes craques no elenco.
Na sexta dia 15/11 no estádio da Luz começa o confronto entre Portugal vs Suécia,  Cristiano Ronaldo vs Ibrahimovic.




Dois grandes craques do futebol mundial, mas somente um vira ao Brasil jogar a copa, hoje não coloco nenhuma das duas seleções como favorita a levar o título mundial, mas com certeza um deles vai fazer muita falta no mundial. 
O torcedor brasileiro com certeza gostaria de ver esse confronto na copa mesmo, não na repescagem, mas o sorteio definiu que somente um vai vir brilhantar a competição no Brasil mas quem? Ibrahimovic com seus golaços, com sua força ou Cristiano Ronaldo com sua genialidade com a bola nos pés. 
a segunda partida deste confronto vai ser na Terça dia 19/11, depois disso saberemos se o torcedor brasileiro vai poder comemorar gols do Cristiano Ronaldo ou do Ibrahimovic de perto na copa do mundo. 
Além desse jogão entre Portugal e Suécia a repescagem conta com mais três jogos: 










Os confrontos estão ai definidos, agora é esperar e torcer para a seleção que você quer que venha para a copa no ano que vem!









0 comentários:

Postar um comentário




 
Top