PUBLICIDADE

CRUZEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO 2013

segunda-feira, 11 de novembro de 2013


A festa está pronta, falta só levantar a taça, nada mais merecido do que esse título para o time do Cruzeiro, o time jogou melhor que todos, não teve ajuda de juiz ou da globo. Ganharam pela competência do time.

No inicio do ano talvez ninguém colocasse esse time como favorito ao título nacional, ainda mais pela campanha do ano passado que não foi boa e mesmo com o time sem grandes estrelas foi avançando, com seis jogos antes do fim do campeonato já comemora mais um título nacional, o Cruzeiro é o único clube a vencer todos os adversários na historia do campeonato Brasileiro, até a rodada 33 o Grêmio era o único time que não havia perdido pra o time mineiro, mas o tricolor não conseguiu se segurar dentro do Mineirão com 60 mil pessoas e levou três gol ao natural.

Esse título mostra que o futebol não é só dinheiro, o Cruzeiro, fora do eixo Rio-São Paulo e não é um dos times que mais ganham dinheiro no Brasil.

Esse ano o campeonato Brasileiro mostrou que se os time se organizarem podem sim chegar longe no campeonato. Times como Corinthians, Flamengo e São Paulo que são os que mais ganham dinheiro não estão bem, usaram todo dinheiro para apostar em grandes nomes para dentro do campo e para técnicos que não deram respostas nenhuma, pelo contrário, ajudaram esses clubes a se afundarem no campeonato, já o Cruzeiro apostou em jogadores que estavam esquecidos, que hoje estão comemorando o título nacional.

Esse ano foi dos times mineiros, Atlético Campeão da Libertadores e o Cruzeiro campeão nacional, esta ai a prova que o Futebol é organização. Grandes nomes são importantes, mas o mais importante no futebol é a competência dos profissionais que estão vestindo a camisa do seu clube, muitas vezes um garoto é mais competente que um jogador de nome que já passou por vários clubes.

A Organização do seu time passa por você, sim por você torcedor, que vai nos jogos, que pagam para ver em casa, o time de futebol não é nada sem você, a torcida do Cruzeiro lotou o estadio sempre que foi preciso, apoiou o time em todos os jogos e esta ai o resultado, a torcida tem papel importante na organização do seu time, temos que apoiar na hora que esta bom, e criticar na hora que não esta bom!

PARABÉNS CRUZEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO 2013




0 comentários:

Postar um comentário




 
Top