PUBLICIDADE

DIA DE GRÊMIO

quarta-feira, 6 de novembro de 2013


Hoje é aquele dia que parece que a hora não passa, o trabalho parece ser mais chato que já é, tu tem vontade de adiantar o relógio sair do trabalho e ir correndo para arena, ainda mais quando é um jogo decisivo como o de hoje, tu só pensa no Grêmio, na escalação, se o juiz pode errar ou não, quem vai entrar e quem vai sair no decorrer da partida. 

Hoje a noite as faculdades e escolas vão registrar um grande numero de faltas, essa noite é de ir para arena apoiar o time nos 90 minutos e quem sabe nos pênaltis, se tu não pode ir para a arena hoje, se reúna com os teus amigos, coloca a cerveja para gelar, coloca aquela carne no fogo, para que as 21:50 todos os torcedores estejam apoiando o tricolor para mais uma final de Copa do Brasil.

A torcida do Grêmio esta sedenta por um titulo, estamos a mais de 12 anos com o grito de campeão trancado na garganta, mas vendo as entrevistas dos jogadores vejo que eles estão focados e querem muito deixar os seus nomes gravados para sempre na historia desse time de mais de 100 anos de glorias, sobre o técnico não preciso nem dizer nada, ele é só um dos maiores se não o maior nome do Grêmio, e que Barcos, Vargas, Kleber, Ramiro, Souza e quem for jogar se inspire nele, para colocar o Grêmio na decisão e depois trazer o primeiro titulo na era arena.

A Arena vai esta pulsando, temos que colocar a baixo o estadio, não importa em que setor tu esteja, cadeira central, cadeira gold, não sente! fique de pé apoiando o time, que a torcida já mostrou sua força diversas vezes, não é atoa que somos a maior torcida do sul do Brasil e a mais fanática do país.

Vamos esquecer por noventa minutos quem esta no banco de reservas quem poderia iniciar a partida, mas sim vamos cantar e apoiar cada jogador que vão iniciar a partida.
Aos jogadores tenho só uma coisa a dizer - " joguem com raça joguem com coração, isso é Grêmio não é time cagão, suor e sangue é o que queremos ver na camiseta.."  
hoje é o dia de colocar a bandeira na janela, de sair com a camisa do Grêmio, e se não der para trabalhar com a camisa do Grêmio vá de azul para que todos saibam que tu é do imortal tricolor, e de noite todos na arena para comemorar a classificação.

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top