PUBLICIDADE

INACREDITÁVEL

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Não se tratava do jogo mais importante para o time do Grêmio, campão do Mundo, Bi Campeão da Libertadores, mas com certeza é um jogo que vai ficar na memoria de todos os torcedores do tricolor de Porto Alegre.

O jogo era contra o Náutico, fora de casa, um empate assegurava a volta para a primeira divisão do time gaúcho, o jogo começou quente como aquela tarde de sábado, tanto em Pernambuco como em Porto Alegre fazia um dia de sol e calor, logo no primeiro tempo o juiz marca pênalti para o Náutico, pênalti que não foi diga-se de passagem, na hora da cobrança o jogador do Náutico atira na trave, o Grêmio continua subindo, mas a grande historia do jogo aconteceu no segundo tempo.

O primeiro jogador do Grêmio a ser expulso foi Escalona, ele já tinha amarelo e colocou a mão na bola, segundo amarelo, e cartão vermelho, ai começou a angustia do torcedor, mas no fim do segundo tempo o jogador do Náutico chuta de fora da área e com a mão junto ao corpo, Nunes tira a bola, mas o juizão marca pênalti para o desespero dos jogadores e torcedores do time gaúcho.



Um jogador atras dos outro começou a ser expulso, passou na cabeça do torcedor que o Grêmio não teria jogador para terminar a partida, no outro jogo o Santa Cruz já comemorava o título, mas eles se precipitaram.

Ademar foi bater e Galatto pegou o Pênalti com os pés, e a bola subiu,  e o Grêmio começou a voltar do lugar da aonde nunca deveria ter saído!



Mas quando os amantes do futebol achavam que já tinham visto tudo no mesmo jogo, o escanteio foi cobrado e a bola sobrou para a jovem promessa do Grêmio, Anderson entrou na área, e chutou na saida do goleiro, gol do Grêmio, Inacreditavel, o Grêmio estava sendo campeão! e voltando para a primeira divisão!





0 comentários:

Postar um comentário




 
Top