PUBLICIDADE

MEDO DE FANTASMA

segunda-feira, 4 de novembro de 2013



Passa ano e entra ano, times grandes e pequenos que deveriam estar brigando pelo título ou pelo menos sonhar com uma vaga na libertadores se perdem na reta final. O campeonato esse ano não está sendo diferente, estamos a um mês da última rodada e temos velhos e até debutantes que querem conhecer a tão temível série B .Faltando 6 rodadas acho que a briga pra fugir do fantasma da segunda divisão vai se afunilar mais a cada rodada.


Pois bem, vamos aos times que ao que tudo indica que corre algum risco:



Internacional: Vem em decadência, até seus dirigentes após o jogo de hoje , contra o Atlético do Parana, mostraram preocupação com as 6 rodadas que ainda o time terá pela frente.
Mas na minha sincera e humilde opinião, mesmo sendo gremista e torcendo que caia, só fazendo muita força pra cair.Pega times da ponta da tabela mas com uns 4 empates se livra, mas o sinal ta em amarelo.

Corinthians: Ganhou tudo que pode ano passado, esse ano esta de ressaca, mas pelo que tem mostrado nessas ultimas rodadas parece estar em coma alcoólico.Timão como sempre sofredor, com esse time que só empata, irá sofrer muito. Mas no mesmo caso do time acima ali dificilmente cai. O sinal também está em amarelo.

Coritiba: Começou bem com seu maestro Alex pensei que iria brigar pelo menos por uma vaga na libertadores, mas o mesmo veio a se machucar e o time nunca mais foi o mesmo. Nessa reta final com o vovô Alex e sua turma, a chance de ver novamente a serie b é nula, mesmo caso do Inter e do Corinthians, se só quiser muito cair e fazer um esforço tremendo. Sinal amarelo está em alerta.

Portuguesa: Preocupante a situação que a lusa se encontra, nas rodadas que faltam tem confronto com seus amigos de luta e com quem briga pra vaga pra libertadores, tira-se o Atlético-mg que esse esta voando em direção ao mundial e está voltando a jogar o fino da bola, sua luta vai ser árdua até o final. É meu candidato pra lutar até o fim. Sinal vermelho ligado.

Bahia: Time do Bahêa , time do Bahêa ... se livra, sim escrevo depois de um empate com meu time não tenho o que falar desse time. Apesar dos pesares, mesmo estando numa posição incomoda somente a 2 pontos da zona se livra sim, só o goleiro deles cata tudo que nem cato hoje. Sinal vermelho ligado com os fantasma no pé, mas ano que vem é serie A, BORÁ BAHÊA .

Fluminense: Sim, sim, sim o time das laranjeiras time que foi campeão ano passado paga por não ter se organizado nesse ano como ano passado e vai cair sim.
Muito mais por insistir no erro(Luxa), do que pelo time e direção que tem.
Time de guerreiros vai acabar indo pra b se a diretoria não acordar, sendo que já é tarde demais, já é melhor começar o planejamento de 2014. Sinal vermelho, com a metade do corpo pedindo socorro e fazendo força pra pagar a serie B.

Vasco: O time da virada de São Januário, tudo leva pra mais um ano amargurar a serie B, porém há uma corda antes de cair completamente.A queda de rendimento do Fluminense pode ajudar o clube de Dinamite e se quiser e voltar aos tempos que o menino de pernambucano fazia gols mágicos de falta pode fugir da degola. Sinal vermelho ligado mas ainda há esperança, e a esperança é a ultima que morre.

Ponte Preta: Entra no mesmo caso da Portuguesa, pega só time boca-braba, pode acabar se livrando mudando pra Bahia e pedindo ajuda de todos os santos. Mesmo com um dos artilheiros do campeonato tudo indica que a ponte jogue a toalha e comece a planejar a subida e um bom planejamento pra serie A de 2015. Sinal vermelho ligado.

Criciúma: Mais um time de Sta. Catarina querida que sobe numa temporada e faz força pra cair na outra, mas o leão vai ter que rugir nessas ultimas 6 rodadas que ainda tem pela frente pra conseguir fugir, e se cair, amigo se o Criciúma cair  vou ficar mordido, não com o Criciúma em si, mas com meu time que perdeu 6 pontos pra esse time.Torço pra não cair, porém técnico que vem com discurso que não vai jogar a toalha e blablablá é por que já ta planejando 2014. Alerta vermelho .

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top