PUBLICIDADE

OS HOMENS GOL

sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Centroavante bom é o que faz gol, e só. Não me venham com ser habilidoso, inteligente, com visão de jogo e essas coisas. Deixa isso pro camisa 10, o 9 o finalizador, o homem gol tem que chutar no gol e só.

Ele é pago pra isso, nasceu pra isso, vive por isso, se é 9 e não faz gol que vá trabalhar em supermercado como empacotador. Pelo menos vai estar enchendo a sacola com algum elemento, já que a sacola de gols prometida esse ano está vazia.

Chegamos ao final do ano para os clubes gaúchos( Alias Feliz Ano Novo dupla Gre-Nal) precocemente por culpa da falta de gols. Técnicos tiveram culpa, direções tiveram culpa, jogadores tiveram culpa, mas quem teve mais culpa foi os centroavantes dos nossos times do sul. Futebol é feito de gols, time campeão tem que fazer gol. E o papel e das figuras acima que foram pateticamente e decepcionante esse ano.

"ATLÉTICO-PR SEGURA 0 A 0 CONTRA O INTER E ALCANÇA A INÉDITA SEMIFINAL"


"ATLÉTICO-PR SEGURA GRÊMIO NA ARENA E FAZ SUA 1ª FINAL DA COPA DO BRASIL"



Pro mesmo time(medíocre, mas que teve planejamento), dois resultados de 0 x 0 no segundo jogo, não é coincidência isso acontecer. A dupla tem os melhores centroavantes do país. Brocador, Batoré, Gilberto, são artilheiros nos seus times. Se for comparar a qualidade de Damião e Barcos com esses jogadores que citei, junta todos e não da um.


Infelizmente como disse acima, centroavante bom é o que faz gol,  e os citados ali em cima estão fazendo o que Damião e Barcos não fizeram esse ano, que é gol.

Espero que ano que vem seja diferente, que haja discussão de quem é melhor artilheiro e não quem decepcionou mais.
Saudades "Nego Jesus Cristian".

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top