PUBLICIDADE

QUAL O TAMANHO DA RIVALIDADE GRENAL?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013



Você já parou para pensar qual o tamanho da rivalidade GRENAL? Como assim? Ontem dia 06/11/2013 às 23:45 eu vi a maior festa da torcida colorada no ano! Sim, no ano!

Festa muito maior do que a conquista do campeonato gaúcho, no mês de maio, em cima do Juventude. Mas o que os colorados estava comemorando ontem? Se eles nem viram o seu time jogar? Como a torcida colorada poderia comemorar algo se o clube do povo não entrou em campo? 

Esse é o tamanho da rivalidade! Tão grande que faz um colorado ou um gremista ficar acordado até a meia noite secando o adversário. É tão grande que faz os colorados e gremistas encherem suas páginas nas redes sociais com provocações ao rival, a rivalidade é de uma intensidade que faz o o secador vestir a camisa do adversário do seu arqui-inimigo, faz cantar o hino e ainda beijar o escudo.

Mas essa secação não é só colorada, mas gremista também, ainda lembro do maldito dia 14/12/2010! o dia que nunca acabou e nunca acabara. Parecia que o Grêmio tinha sido campeão, parecia que o Grêmio estava erguendo a mais importante das taças! Foi uma das maiores festas que eu já vi. 


Parabéns a dupla GRENAL, pois sem duvida alguma é a maior rivalidade do Brasil, quiça da América Latina, quiça do Mundo. Parabéns a dupla GRENAL pela rivalidade linda! Parabéns a dupla GRENAL, pois esse dois times se odeiam tanto, mas tanto, que não vivem um sem o outro! Vai entender! 

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top