PUBLICIDADE

RESULTADO PREOCUPANTE

domingo, 3 de novembro de 2013





Preocupante sim, o time do Grêmio passou por mais um jogo sem marcar, e temos que fazer no mínimo um na quarta-feira para que possamos  ir para a final da Copa do Brasil. Não podemos reclamar em questão de vontade, o time jogou bem hoje, amassou o time do Bahia na Arena, mas, infelizmente não conseguimos fazer o gol para sairmos com a vitória.

Alguma coisa tem que mudar no ataque,  não digo que seja os jogadores pois não tem quem colocar no lugar dos titulares, foi o que vimos na quarta-feira passada no Paraná, Lucas Coelho e Mamute foram patéticos, mas o Barcos tem que ficar dentro da área e  não sair. Penso que o Kleber está bem e o Vargas, bom o Vargas na hora que parar de levar cartão vai ser destaque no time do Grêmio. 

O importante é que não perdemos nenhuma posição no campeonato, estamos no G4 e nosso Coirmão está rumo a segunda divisão. 

Agora tudo é Copa do Brasil! Todos os torcedores que puderem estejam na Arena, mas tem que ir para apoiar, se tiver que vaiar, deixem para fazer isso depois que acabar o jogo. Tenho plena convicção que o Grêmio tem tudo para conseguir a classificação para final da copa do Brasil.  

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top