PUBLICIDADE

CAMPEONATO BRASILEIRO - RODADA 33

sexta-feira, 8 de novembro de 2013


E chegamos na rodada 33 do campeonato mais disputado do mundo como alguns imparciais titulam, vamos avaliar a rodada para a Dupla Grenal. 

Vamos começar o jogo de Caxias do Sul, lembrando os anos 90 a direção colorada esta fazendo promoção de ingresso, para ver se ao menos uma vez no ano o Internacional joga com o estádio cheio, pelo menos nesse momento difícil, a seis pontos da zona de rebaixamento o colorado esta vindo com tudo para acabar com qualquer chance de rebaixamento, será que esse ano vai surgir um novo Dunga ou uma mala preta igual foi com o pobre Paysandu?  


O Internacional se depara com a chance de dificultar a vida do Grêmio para conseguir a vaga na Libertadores da América 2014, mas será que a equipe de D'Alessandro um anti Grêmio assumido vai correr o risco de perder para o time carioca para prejudicar o time da Arena e continuar com o risco real da série B? É o que veremos no Domingo as  17:00 hrs no estadio Centenário em Caxias. 
      Jogo do Titulo? segundo a Confederação Brasileira de futebol sim, pois o tribunal de justiça desportivo havia tirado o mando de campo do Cruzeiro, que teria que jogar no mínimo a 100 km de Belo Horizonte, mas a CBF não vai respeitar a ordem da justiça e o jogo vai ser no novo estádio do Mineirão. O Grêmio vem da traumática eliminação da copa do Brasil para o modesto Atlético do Paraná, mas tem time para ganhar do Cruzeiro como foi no primeiro turno.  


O Time do Grêmio tem que vencer, é importante na busca pela vaga a Libertadores, o Botafogo vai ter um jogo muito difícil mas o inter não vem bem, então não podemos ficar esperando uma vitória do colorado, temos que fazer a nossa parte. time para ganhar deles lá o Grêmio tem, depois desse jogo temos dois jogos em casa, então é importante que somamos pontos contra o campeão brasileiro deste ano.




0 comentários:

Postar um comentário




 
Top