PUBLICIDADE

SELEÇÃO BRASILEIRA

sábado, 16 de novembro de 2013

Hoje temos mais um amistoso da seleção brasileira em preparação para a copa do mundo que acontece no ano que vem, e esse amistoso é contra uma seleção que já esta classificada para a copa do mundo, então realmente é um jogo para preparar o time para o que vamos enfrentar na copa.

Podemos dizer que o time já esta praticamente montado desde aquela vitoria em cima da Espanha no maracanã lotado que deu o título da copa das confederações para o Brasil, mas o Felipão ainda tem algumas duvidas, como quem será o atacante? Fred que era o preferido do treinado esta fora muito tempo por lesão, Damião que era preferido pelo Mano Menezes não merece vaga nem na seleção do time de Porto Alegre; Na convocação para os jogos contra Honduras e contra o Chile Felipão surpreendeu e chamou novamente o Robinho, a grande promessa do Santos.

Acho que ele pode ainda fazer muito pela seleção, Robinho é um grande jogador, é veloz, e tem habilidade com a bola nos pés, E quem já fez isso não pode ter desaprendido.





Torço para que  Robinho faça um grande jogo, que volte a ser aquele jogador de quando começou no Santos, jogando com alegria, e que o Brasil consiga vencer mais esse desafio para que chegue no ano que vem com força máxima para conseguir o hexa campeonato mundial!




0 comentários:

Postar um comentário




 
Top