PUBLICIDADE

ZEBRA VESTIDA DE MACACA

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Brasil todo apostava no time do São Paulo, atual campeão da Copa SulAmericana, o time do São Paulo teve uma boa arrancada quando Muricy assumiu o comando técnico do time, mas o que nem o torcedor mais desconfiado do São Paulo aconteceu, e o tricolor foi eliminado pela Ponte Preta.


A disputa pela vaga na verdade já havia sido decidida dentro do Morumbi, aonde o São Paulo tradicionalmente é forte, mas também podemos lembrar de dois jogos que o time caiu dentro do seu estadio lotado, além da derrota para a Ponte Preta, lembramos daquela derrota para o Internacional na libertadores de 2006, aonde o São Paulo também era o atual campeão da competição. 

O São Paulo começou a partida melhor, mas não conseguia chegar perto do gol da Ponte, o time de Campinas entrou em campo ligado, não dava muito espaço para o time da capital, com o tempo passando cada vez mais o São Paulo se jogava para o ataque, pois precisava de gols, mas indo para frente deixaram a defesa fragilizada, e o time da Ponte Preta começo a gostar do jogo, e aos 42 min do primeiro tempo a macaca faz o gol que praticamente eliminaria o São Paulo da competição. 

O segundo tempo venho e nada mudou, o São Paulo ficava com a bola mas não sabia muito o que fazer com ela, até que já quase no fim do jogo a bola aprece para Luis Fabiano cabecear e empatar a partida. 

Ao São Paulo agora, resta só lamentar e esquecer o ano de  2013,  o time Tricampeão da libertadores foi eliminado na semifinal do Paulista, nas oitavas de final da Libertadores, chegou a lutar contra o rebaixamento e para fechar o ano perde a chance de ser bicampeão da Sul-Americana.

Já a Ponte Preta hoje acompanha o jogo entre Libertad do Paraguai contra o Lanús da Argentina, para saber quem vai ser o adversário da grande final da Sul-Americana, o Lanús tem a vantagem do empate.

Agora os torcedores da Macaca vão invadir o Pacaembu para a grande final, a primeira final de uma competição internacional do time de 113 ano de historias, mas será que a Ponte tem chances de ganhar essa competição que apenas dois time brasileiros conseguiram? a Ponte esta fazendo por merecer, e com certeza grande parte do Brasil vai torcer para a macaca levar esse título! 





0 comentários:

Postar um comentário




 
Top