PUBLICIDADE

ATÉ QUANDO?

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013





Gostaria de saber até quando algumas pessoas vão para o estádio brigar? ontem aconteceu uma coisa que não da para acreditar, a direção do Cruzeiro preparou uma festa linda, que invadiria as ruas de Belo Horizonte para comemora dessa vez com a taça do campeonato em mãos. Mas a Festa teve que ser adiada por que ocorreu briga fora do estádio. Qual a graça que as pessoas vêem em brigar? o futebol tem que ser uma grande festa, não pode ter espaço para brigas, o ônibus do Bahia teve dificuldades para sair do estádio, ai eu pergunto mais uma vez, porque?

As torcidas devem ser a maior voz de um clube de futebol, mas nos últimos anos vem perdendo o mesmo, porque tem gente no meio da torcida que só vai para o estadio para brigar, agredir.

Ano que vem temos uma copa do Mundo, provável que a torcida brasileira dê um show igual como foi na Copa das Confederações, mas tal show não pode ser só quando tem copa, tem que ser a cada final de semana, a cada rodada. hoje o que esta na moda é o Bom Senso FC, ta ai, os torcedores poderiam criar um bom senso e começar a identificar esses caras que vão até o estadio só para brigar e estragar o grande espetáculo que é o futebol.

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top