PUBLICIDADE

CERVEJA NOS ESTÁDIOS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013





Quando se fala em futebol não tem como associar aquele domingo de sol, tomando aquela cerveja bem gelada, mas nos últimos anos estamos vivendo na pele aquele ditado, "os bons pagam pelos maus".

Era bom poder ver seu time entrando em campo, enquanto tu toma a tua loira bem geladinha, o futebol é um lugar de diversão, e a proibição de cerveja dentro do estádio é um absurdo.

Qual a diferença de não poder beber dentro dos estádios se na volta tem milhares de bares vendendo livremente o produto?  A verdade que precisavam colocar a culpa em alguém, e para não colocar a culpa na falta de segurança, os governantes colocaram a culpa na pobre da cerveja.

Eles alegam que o cara depois que bebe fica de cabeça quente e pode brigar dentro do estadio, ok, concordo, o cara fica de cabeça quente mas já faz mais de cinco anos que não pode beber dentro dos estádios e as brigas continuam.

Na Europa a cerveja é liberado dentro dos estádios e lá não acontece metade do que acontece aqui no Brasil, a diferença?  a diferença é que lá o torcedor que faz bagunça, que briga é punido, não pode ir mais em jogos de futebol por um período, aqui no Brasil só diz que vai punir, mas no outro jogo em casa esta lá o cara brigando novamente dentro do estádio.

Ano que vem na Copa do Mundo vai ter bebida, como teve na Copa das Confederações,  por que um dos patrocinadores é uma marca de cerveja, em tempo que os clubes acumulam dividas e mais dividas, vender cerveja dentro dos estádios com certeza seria uma grande fonte de rede para os clubes.

O Clube faz uma parceria com uma marca de cerveja e o lucro para os clubes é certo, ainda mais nessas novas arenas, o cara entra no estádio compra sua cerveja e senta na sua cadeira, no intervalo vai até o bar compra mais algumas e volta para assistir o jogo, isso todo brasileiro faz, duvido que alguém nunca viu um jogo seja do seu time, da seleção ou até mesmo no campo de várzea do seu bairro tomando uma cerveja bem gelada.

Os governantes não vão perder também, acho que antes deles quererem colocar a culpa na cerveja pela falta de segurança, podiam fazem um estudo e ver quanto eles estão deixando de faturar vendendo cerveja dentro dos estádios de futebol no Brasil.



0 comentários:

Postar um comentário




 
Top