PUBLICIDADE

MELHOR DO MUNDO 2013

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Já foram conhecidos os três finalistas que vão disputar  a bola de ouro da Fifa. dois dos candidatos já são cartas certas, faltava saber quem seria o terceiro, a disputa vai ser difícil, pois ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo esta concorrendo o Ribery, melhor jogador da Europa na temporada passada.

Alguns Brasileiros até tinham esperança de ver o Neymar nessa lista, mas se fosse quatro finalistas até podia ser, porque não podia faltar nenhum desses três na final.


Ribery:

Eleito o melhor jogador da temporada 2012/13 na Europa, além de lindas jogadas o jogador frances, vem colecionando títulos, e é grande candidato de levar a bola de ouro!


Messi:

Só de ver esse nome já sabe que se trata de um favorito, mesmo não fazendo um das suas melhores temporadas, pois foi atrapalhado por lesões, o argentino ajudou a Argentina a ficar em primeiro nas eliminatórias para a copa do Mundo de 2014 e é o prinicpal jogador do Barcelona mesmo com a chegada de Neymar.




Cristiano Ronaldo:

Acho que esse ano o Cristina Ronaldo esta chegando muito forte na disputa pelo premio de melhor do mundo, ele foi o responsavel pela classificação de Portugal para a Copa do Mundo no Brasil, sem dizer que é o protagonista vestindo a camisa do Real Madri. 



Se tivesse a chance votaria no Cristiano Ronaldo, acho que ele foi mais decisivo para a seleção e para o time dele, mas acho que o grande favorito é Ribery, pelo titulo da Liga dos Campeões e por já ter vencido esses dois no melhor jogador da Europa. 







Mas quem você torcedor acha que é o melhor jogador do mundo?  ele esta nessa lista? 







0 comentários:

Postar um comentário




 
Top