PUBLICIDADE

NÃO É TORCEDOR

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ontem o Grêmio  empatou com o Juventude em 1 a 1 em Caxias do Sul, muitas coisas chamaram atenção nesse jogo, primeiramente foi a volta do Zé Roberto, que aceitou uma diminuição salarial de 40% (Porque ninguém quis pagar o que ele ganhava), mas enfim. 

soltaram dois rojões em direção ao goleiro do Juventude, esses rojões que sairam da torcida do Grêmio, sou um defensor da liberação das barras e instrumentos para a Geral do Grêmio, acho que fica demais o estádio com os sinalizadores, mas soltar isso em direção ao um jogador, é demais, fico pensando o que passa na cabeça de uma pessoa assim. 


Um coisa que essa pessoa não pensa é que essa atitude pode prejudicar o próprio Grêmio, a Geral do Grêmio esta sendo punida por alguns que vão ao estádio para fazer confusão. o maior prejudicado não é o Juventude, infelizmente não é nem a pessoa que soltou esse rojão, o maior prejudicado é o Grêmio que pode ficar sem mando de campo. Menos mal que nenhum dos rojões pegaram o goleiro do Juventude, mas essas atitudes tem que ter fim dentro do futebol, o futebol é alegria, não pode ter espaço para pessoas assim. 


Curta nossa página no Facebook:  https://www.facebook.com/torcidablog

1 comentários:

Anônimo disse...

A Policia e o MP não deveriam proibir essas pessoas de entrarem nos estádios?

Postar um comentário




 
Top