PUBLICIDADE

GRENAL 401

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fui a Caxias esperando ver em campo um Grêmio forte, que empatou no último minuto o jogo na Argentina contra o NOB e que bateu o Atlético Nacional por 3x0 na Arena, no lugar dele apenas pude ver um time perdido, caminhando em campo, um treinador que ficou o tempo todo de braços cruzados e um adversário que literalmente passeou nos gramados Caxienses, merecendo a vitória.


Há jogadores no plantel que não merecem nem sequer fartar no time de várzea da redenção, quanto mais no Grêmio. Pará e Werley são provas disso, jogam mal jogo após jogo, não há espaço para eles no nosso time. Na temporada passada o grande destaque do tricolor foi a zaga, composta por Bressan e Rhodolfo, este ano já levamos 6 gols em dois jogos, não tem como jogar com três volantes, e já deveríamos ter notado que Alan Ruiz é meio campo, não atacante.

Enfim, não é terra arrasada, temos a Libertadores pela frente e lá estamos muito bem, obrigado. Muitos podem estar desmerecendo nosso time, mas quando houve os sorteiros de grupos, falavam que o Grêmio nem ao menos passaria da primeira fase, mas passou, e com a melhor segunda campanha da competição, mesmo estando no grupo da morte. Se vamos ganhar, não sei, mas o time tem que entrar com raça, ontem não se viu muita vontade, nós podemos ser muito melhores que isso e é isso que me deixa com esperança de nos sagrarmos tri da América! 


- Mesmo ganhando ou mesmo perdendo o imortal tricolor! 

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top