PUBLICIDADE

NÃO AO FUTEBOL MODERNO

domingo, 11 de maio de 2014

Quando acontece uma situação como essa eu me pergunto: qual a essência do futebol, afinal? Eu entendo que o legal disso tudo é a brincadeira, a zueira, mas estão acabando com isso, como hoje, no jogo do Grêmio, na hora do segundo gol quando o Barcos comemorou levando as mãos nas orelhas e, como resultado, levou cartão amarelo. Isso tá errado, os torcedores do Chapecoense pegaram no pé dele desde que entrou em campo, a cada toque de bola era absurdo o que falaram.


Cada vez que acontece isso eu vejo que estão pouco a pouco matando o futebol, querem nos convencer de que não se pode mais brincar com a torcida adversária, como vi no twitter depois desse gol, daqui a pouco vão querer que o atacante peça desculpas ao invés de comemorar, o que só mostra que os maus estão vencendo. Não podemos brincar porque tem gente que não sabe perder e parte pra briga? Os valores estão realmente se invertendo, não podemos deixar que isso ocorra, temos que acabar com essa violência aleatória. A comemoração do Barcos foi válida!

Como torcedor que vai ao estádio, peço que não façam isso com nosso futebol, já basta terem proibido a cerveja dentro do estádio, a diversão do futebol é ver teu time ganhar e poder gozar do adversário, devemos dizer não as brigas nos nossos templos do futebol e aprender a perder, porque isso sim é futebol.

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top