PUBLICIDADE

BOM A FILHO A CASA TORNA

terça-feira, 29 de julho de 2014


Esta confirmado! Depois da fraca passagem de Enderson Moreira pelo comando técnico do Grêmio, Felipão esta de volta. Sim, o técnico campeão mundial com a Seleção Brasileira esta de volta ao seu time do coração. 

Foi anunciado no inicio da tarde de hoje que Luis Felipe Scolari, o Felipão, seria o novo técnico do Grêmio. A última lembrança que temos dele como treinador é na recente Copa do Mundo, ligada principalmente aos temíveis 7 a 1, mas claro, não podemos fechar os olhos e esquecer que ele é um dos maiores técnicos que o Brasil possui. Felipão é esperto, sabe o que faz e, além e tudo, é gremista, filho da casa, sabemos que era exatamente isso o que faltava por aqui, alguém que tivesse esse sentimento, que pudesse entrar na casamata por amor a camisa mesmo, não somente pelo salario que recebe do clube. Muitos especialistas poderão dizer que o treinador não entra em campo, que não faz muita diferença em um time que não é dos melhores e, honestamente, de certa forma eles estão certos, mas o futebol sempre nos proporciona infinitas surpresas, ou alguém diria que um dia Jardel seria artilheiro da Libertadores?

O Certo é que o presidente Koff não tem mais tempo para errar, ele assumiu o Grêmio dizendo que o Campeão Voltou e desde então não ganhou nem Grenal. Sabia que não podia fazer uma nova aposta equivocada, como aconteceu no episódio Enderson, dessa vez optou pelo certo, ao invés de atirar no próprio pé, trouxe um técnico que além de movimentar os gremistas, acabou movimentando também a parte vermelha do estado, em um momento em que muitos relembram os 7x1 e utilizam o resultado para fazer piadas com os azuis. No fundo eles sabem que Felipão é um grande treinador, e vem mordido, querendo levantar um caneco ainda este ano.

Mesmo não sendo garantia de que o Grêmio saia da fila, a situação já infla os peitos tricolores com um ar de esperança, pois agora temos alguém a nossa altura no comando, alguém que pode chegar chutando a porta do vestiário quando um jogador não fizer seu trabalho, afinal, ele é tetra campeão da Copa do Brasil, bi campeão da Libertadores da América, campeão Brasileiro, campeão Mundial... ele é o Luis Felipe Scolari!




Foto: Ducker.com.br

Desejamos toda a sorte do mundo a ele, que possa realizar o seu trabalho da melhor maneira possível, renovando o clube e, se tudo correr bem, levantando muitas taças com seu time do coração. A Nação tricolor precisa do Felipão, mais agora do que nunca.

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top