PUBLICIDADE

GRENAL DO RENASCIMENTO

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Que esse jogo de domingo seja um divisor de águas para o Grêmio, que a partir de agora volte a ser o aguerrido tricolor dos pampas, buscando a vitória até o último minuto da partida. Nossa torcida gosta de times guerreiros, que não fiquem trocando passes laterais ao invés de partir para cima do adversário.

Foto: Ducker.com.br



Os 1.300 gremistas que vão até o Beira Rio vão querer ver um time que lute, que busque a vitória, utilizando esse jogo para voltar a vencer depois de duas derrotas em casa, de virada. Espero que o Felipão consiga montar um time com a sua cara, pois a formação que vinha entrando em campo com o antigo treinador costumava ter uma característica lamentável: deixar o adversário jogar sem qualquer poder de reação. Uma cena que jamais conseguirei tirar da cabeça ocorreu no último GreNal, perdíamos por 4x0 e ao olhar para a beira do campo víamos o treinador de braços cruzados, sem fazer nada.

Espero que esse jogo seja diferente, que possamos, as 18h de domingo, sair festejando do Beira Rio. Que a partir desse jogo, Felipão consiga montar um novo Grêmio, que busque sempre as primeiras colorações da tabela, chegando novamente com a moral de buscar um título até o final do ano.

Escrito pelo gremista Rodrigo, @RodrigoMachados 

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top