PUBLICIDADE

O INTER QUE NINGUÉM QUER VER

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Com exceção dos possíveis rivais, ninguém quer em campo esse Inter que erra gols sem goleiro, não acerta passes que poderiam ser decisivos e de quebra ainda mantém entre os titulares jogadores que não merecem fardar nosso manto, quem dirá figurar entre o grupo principal de um time multi campeão como o colorado.

Nas entrevistas coletivas o técnico Abel Braga insiste em puxar a responsabilidade para si, assumindo os erros e dando a entender que a torcida não sabe o que diz. Mas quem não sabe, caro Abel, talvez seja o senhor, que insiste em deixar Rafael Moura, Ygor e companhia em campo ao mesmo tempo, o que certamente maximiza as doses generosíssimas de erros cometidos.

Talvez seja a hora de repensar os critérios, professor! Temos alguns jogadores no banco pedindo passagem há tempos e não vejo motivos para não apostar neles, tendo em vista que os atuais titulares estão nos dando frequentes provas de que não merecem estar ali. Porque não começar os jogos sem Ygor? Já seria uma grande mudança.

Sábado desafiaram a torcida inteira do Inter no tal Ice Bucket Challenge pelo visto, pois o balde de água fria certamente respingou em cada torcedor que ainda tinha esperanças de ganhar um Brasileiro, depois de 35 anos de um jejum que justamente como o atual time do Inter em campo, também não me agrada ver.


Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top