PUBLICIDADE

RESPEITO AO TORCEDOR

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Hoje pela manhã foi aberta a venda de ingressos da peleia de domingo para a torcida gremista, mas o que chamou a atenção pelos lados do Olímpico foi justamente a falta de organização do clube. Muito se fala em profissionalização e melhor preparação dos jogadores, embora concorde com tudo, não posso deixar de ressaltar que essa profissionalização precisa iniciar fora dos gramados.

Haviam na fila, desde cedo, apenas sócios em dia. A surpresa não poderia ser maior ao notar que éramos tratados como qualquer pessoa, vi pessoas com deficiência sendo destratados por seguranças, vi os mesmos seguranças brigando com mulheres e tudo mais. Quando saiu a notícia sobre a venda dos ingressos, estava determinado que era um por cartão, ou seja, muita gente mandou seus amigos, vizinhos, namorados ou filhos comprar também o seu. Vendo que muitas pessoas acabavam comprando vários ingressos, a ordem mudou, passaram a vender apenas um por pessoa. Muitos sócios ainda imploravam para comprar para os outros cartões que portavam, mas a resposta dos seguranças permanecia a mesma, "é só um, se não gostou, reclame na imprensa".

O clube errou. Esse não é o primeiro GreNal que ocorre nos domínios colorados, eles sabiam muito bem que a procura seria enorme, ainda mais considerando a estreia do Felipão. Infelizmente não houve organização, fico triste pelos fatos que presenciei no dia de hoje, nas dependências do Estádio Olímpico, pois não houve sequer um mínimo de respeito com o torcedor, que além de pagar sua mensalidade, ajuda o time em todas as partidas e estava desde cedo aguardando em uma enorme fila para tentar ver o tricolor jogar.





Foto: Ronaldo Bernardi / RBS




0 comentários:

Postar um comentário




 
Top