PUBLICIDADE

SEMANA GRENAL

segunda-feira, 4 de agosto de 2014



Não importas se tu é gremista ou colorado, ontem, quando o juiz apitou o final da partida entre Internacional e Santos, todas as inquietas mentes, azuis e vermelhas, só conseguiam pensar em um coisa: o início da semana GreNal. E o clássico de número 402 ainda vem recheado de ingredientes especiais para deixar a peleia ainda mais emocionante.


Além de ser a estréia do técnico Felipão, que retorna ao comando do Grêmio depois de 18 anos, também é o primeiro match da dupla no novo Beira Rio, lembrando que o último realizado na casa colorada vencido pelos gremistas, e o primeiro realizado na novíssima Arena, pelos colorados. A semana será totalmente diferente para os torcedores dos dois maiores clubes do sul do país, cheia de brincadeiras, expectativas, correrias para conseguir um ingresso e deixar a camisa da sorte prontinha para o grande dia.


Nos próximos 6 dias, tudo que os jogadores fizerem vai virar notícia, os torcedores estão sedentos por informações sobre seu clube do coração, mais ainda sobre o adversário e maior rival. O GreNal é um jogo que até quem vai narrar importa, são coisas que só quem é da Republica Rio Grandense consegue entender, afinal, temos aqui um dos maiores clássicos do futebol mundial, sem qualquer exagero. Esperamos que a dupla faça um bom jogo, de passes e lances extraordinários, de gols e jogadas que façam a torcida vibrar durante os 90 minutos. E que, entre uma defesa bem feita e outra, o clima de paz permaneça no Gigante da Beira Rio, pois não há mais espaço para brigas e intolerâncias no nosso futebol. 

Que vença o melhor.

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top