PUBLICIDADE

GRÊMIO 0 X 0 SANTOS

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O jogo de ontem mostrou o quanto é deficiente o time do Grêmio, o treinador do tricolor falou em sua coletiva que não encontrou o que esperava, provavelmente ele esta falando sobre Giuliano, que não só ele, mas todos os torcedores achavam que ele seria o armador enquanto na verdade não esta nem perto de mostrar o futebol que todos esperavam.

Mesmo o time não jogando tão bem, foi melhor que o Santos, tivemos duas grandes chances, o goleiro adversário tirou as duas, uma delas bateu na trave. Pois bem, sobre os titulares de ontem, não sei quem trouxe o Matías Rodríguez, mas pode ir embora junto com ele, Dudu é um jogador muito esforçado, mas esforço nem sempre ganha jogo, dessa vez o treinador não tem culpa, pois não tem nenhuma peça de reposição.

Não consigo acreditar que um jogador que treina todos os dias e ganha altos salários não consegue acertar um escanteio, no jogo de ontem o Grêmio empilhou oportunidades, o que já é normal, mas nenhuma delas virou uma chance real de gol. Dudu bateu, Luan bateu, ninguém acertou. Não tenho muitas esperanças nesse ano, talvez ficamos entre os quatro, mas acho que o Felipão só vi conseguir dar sua cara ao time no ano que vem, precisamos urgente de um armador, ha anos que o Grêmio não tem um, por sinal, precisamos de mais um atacante, ontem senti saudades do Barcos, Lucas Coelho esta longe de ser tudo que falam.

O que vale destacar no confronto de ontem é a torcida do Grêmio, muito se dizia, mas nada aconteceu, a torcida cantou os noventa minutos, apoiou  o time, vaiou quando tinha que vaiar, eu frequento estádios de futebol há muito tempo e sempre houveram vaias para os jogadores adversários, isso é normal, nada saiu do controle, a torcida do Grêmio mostrou que a generalização que fizeram há pouco tempo esta errada. O placar não foi o melhor perdemos a oportunidade de entrar no G4, mas estamos a um ponto do Corinthians e a 2 do terceiro colocado, enfim estamos na briga por uma vaga.
Foto: Lucas Uebel

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top