PUBLICIDADE

GRÊMIO 111 ANOS!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014



Para grande parte do Rio Grande do Sul, o azul, preto e branco representa muito mais que três simples cores, representam uma ideologia, uma religião e essa paixão que faz dessa torcida uma das mais fanáticas do Brasil, mantendo-se ao lado desse clube que hoje esta completando 111 anos de conquistas e historias. 

Desde aquele 15 de novembro de 1903 muitos títulos e historias fizeram o Grêmio Football Porto Alegrense um dos maiores clubes do futebol mundial, mas muito do que o tricolor é hoje deve-se a sua torcida, que ha pouco tempo foi eleita a mais fanática do Brasil. Torcida essa que em momentos bons e ruins sempre se manteve ao lado do time, que foi até Tóquio para ver os gols de Renato Portaluppi, que entrou área a dentro com Anderson para marcar o gol da vitoria contra o Náutico, naquele fatídico jogo da batalha dos aflitos. 

Os últimos anos não tem sido dos mais fáceis para os tricolores do sul do Brasil, mas a esperança de dias melhores nunca acaba, por isso todos os jogos a torcida esta lá, apoiando incondicionalmente o clube que ama, pelo qual briga e não deixa que ninguém fale mal dessas três cores que se leva no peito. Muito se falou nesses dias da torcida, do clube, mas independente do time que você torça, sempre terá de respeitar esse clube, pois quando entra em campo a camisa tricolor, entram com ela mais de 6 milhões de torcedores espalhados pelo Planeta e uma historia de mais de 100 anos. 

O Grêmio esta completando seu 111º aniversário hoje, mas o grande homenageado é o torcedor, que nunca virou as costas para o clube, parabéns torcedor gremista, comemore essa data tão importante, vista sua camisa, coloque a bandeira na janela, hoje é dia de Grêmio, hoje é o dia do Grêmio! 






0 comentários:

Postar um comentário




 
Top