PUBLICIDADE

CAMPEONATO BRASILEIRO - RODADA 34

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Chegamos a mais um rodada do campeonato Brasileiro, a ultima no meio de semana do campeonato de 2013, agora o Blog Torcedor Futebol clube vai avaliar os jogos dessa rodada que pode dar o título ao Cruzeiro matematicamente.



O Grêmio recebe o Vasco, duas equipes que ainda não estão de férias, o Grêmio vem de uma sequência de jogos sem vitoria, então é preciso ganhar para continuar na zona da libertadores da América e chegar perto do Atlético do Paraná, já o Vascão tem que ganhar  para fugir ainda mais da zona do rebaixamento. 





O Goias esta em busca da vaga para a libertadores 2014 e nessa rodada recebe a Ponte Preta que dividi suas atenções entre campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana, mas o jogo não será fácil para o time do Goias, pois se vencer a Ponte Preta pode deixar a zona de rebaixamento, então a macaca vai com força máxima. 





Jogo dos extremos, o Criciúma luta para continuar na primeira divisão do campeonato Brasileiro de 2014, já o Atlético esta lutando para conseguir a vaga direta para a Libertadores 2014, mesmo se o Atlético não vencer não perde a segunda colocação pois esta a 4 pontos o terceiro colocado o Grêmio.








  No Maracanã vai ter um jogo com dois times que vem com uma sequência sem vitoria, o Botafogo precisa vencer para continuar no G4 pois o Goias esta atrás somente pelos critérios de desempate,  já a Portuguesa esta somente a 4 pontos do Z4, então precisa da vitoria fora de casa para não se aproximar ainda mais da zona do rebaixamento.







Esse sim pode ser o jogo do Título,  basta o Cruzeiro empatar e torcer para o Atlético PR não vencer, ai Cruzeiro é campeão matematicamente, mas se vencer, o time mineiro não vai precisar de ajuda de ninguém, mas a vida não vai ser tão fácil assim, o Vitoria vem fazendo uma boa campanha, e esta muito perto de entrar no G4, é importante uma vitoria do time Baiano para continuar vivo na disputa pela vaga na libertadores.






Depois de fugir do rebaixamento o São Paulo até chegou sonhar com a vaga na libertadores, mas esse ano a vaga só vai vir se for pela copa Sul-Americana no qual é semifinalista, já o Flamengo só pensa na final da copa do Brasil, vai ser um jogo que os dois times que estão mais preocupados com outras competições.







O Coritiba ainda tenta fugir da zona de rebaixamento,

esta a cinco pontos a frente e recebe o Corinthians, praticamente sem chances de rebaixamento e de libertadores o time paulista tenta somar o maior numero de pontos para ficar mais a frente possível no campeonato.  






Santos é outro time que já esta de férias, não tem mais o que fazer dentro do campeonato Brasileiro, no primeiro campeonato sem o seu grande craque Neymar o peixe não foi nada mais que um coadjuvantemente na competição, o Bahia ainda esta a perigo, quer permanecer na serie A, por isso uma vitoria seria muito importante. 





O Atlético MG só pensa no mundial, sem chances de rebaixamento esta usando o brasileirão para treino, já o Internacional só se preocupa em estar na primeira pagina da tabela na televisão como disse o diretor do clube.







Por ultimo mas não menos importante o jogo dos times que estão com a corda no pescoço, o Náutico já foi, ano que vem vai jogar o seu novíssimo estadio na serie B, já o Fluminense depois de demitir o Luxemburgo tentar sair do Z4 na estreia de Dorival Jr, e não teria jogo melhor do que esse contra o Náutico que perde para todos, e no maracanã, o Flu conta com o apoio de sua torcida para começar uma arrancada para continuar na primeira divisão.  





0 comentários:

Postar um comentário




 
Top