PUBLICIDADE

CAXIAS 2X3 GRÊMIO - NOTAS

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014




Mais uma vitoria, mais três pontos, um bom teste, o time jogou bem, Barcos desencantou, o time esta se acertando para a Libertadores, podemos começar a ter alguma esperança. O único problema da noite foi a zaga, que errou nos dois gols do Caxias, mas vamos as notas: 


Busatto:  7 - Não teve culpa em nenhum dos gols, ele não tinha o que fazer, tem que treinar um pouco mais as reposições de bola, mas no fim do jogo evitou o que seria o empate do time da serra. 

Pará: 4 - Bom o Pará, evitou de todas as maneiras o cruzamento, tentou cobrar uma falta no segundo tempo que foi direto para linha de fundo, resumindo estamos carente nesse posição. 

Werley: 5 - Falhou nos gols, como toda a zaga. 

Rhodolfo: 6 - Deveria estar marcando o jogador no primeiro gol do Caxias, mas ficou marcando a bola, tirando o lance dos gols foi seguro no resto do jogo. 

Wendell: 8 - Fez uma boa partida, partiu para cima, sofreu falta, driblou, o garoto tem futuro. 

Edinho: 5 - Falhou no segundo gol, já que era ele que deveria estar marcando o autor do gol, como é sua característica foi o volantão. bola para o mato que o jogo é de campeonato,  o juiz deu uma mão e não expulsou no segundo tempo.

Ramiro: 7 - Seguro em todos os lances, tentou alguns cruzamento, foi bem no jogo. 

Riveros: 8 - O Volante que vai mais a frente, sempre que podia estava dentro da área para tentar o cabeceio, foi bem. 

Zé Roberto: 10 - Esse é o Zé que o  torcedor gosta de ver em campo, parecia uma menino em campo, corria para todo o lado, armava jogada, e fez o primeiro gol do jogo. 

Luan: 9.5 - A joia do Grêmio, mais uma vez fez uma partida impecável, partiu para cima, deu passes, deu um passe perfeito para o Zé Roberto abrir o placar. 

Barcos: 10 - Dentro da área ele é craque, esse ano esta jogando como tem que jogar como centroavante, e esta chovendo gol, fez um golaço sobre o goleiro, craque do jogo! 

Dudu: 7 - Entrou aos 20 do segundo tempo, foi bem, tentou partir para cima, deu ótimo cruzamento que quase resultou no quarto gol do Grêmio. 

Léo Gago: 5 - Entrou no segundo tempo no lugar do Edinho, não fez muita coisa. 


Alán Ruiz: 5 - Entrou no final do segundo tempo, não conseguiu mostrar o seu futebol. 

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top