PUBLICIDADE

GRENAL

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Ontem foi o primeiro Grenal do ano, o resultado não foi dos melhores para o Grêmio, já que saiu com um empate em um jogo que levou um gol quando era muito melhor que o adversário, mas o que chamou atenção nesse jogo foi os erros do juiz, ele não deu um pênalti para o Grêmio quando o jogo estava 0 a 0, se ele marcasse esse pênalti a historia do jogo poderia ser totalmente diferente. 

Mas ele não marcou, e o Inter foi lá com o Fabrício e fez  1 a 0, no segundo tempo o inter foi melhor, também já na parte final do jogo o zagueiro do Inter Paulão, colocou a mão na bola dentro da área, e o juiz dessa vez acertou, e marcou o pênalti, o que gerou muita reclamação dos jogadores da parte vermelha do estado, o que já é comum em lances assim, o capitão  do Inter Dalessandro levou cartão amarelo, mas pior que isso ele saiu de campo dizendo que foram roubado, ou seja saiu dizendo que o juiz roubou, exatamente, ele chamou o Sr. Leandro Pedro Vuaden de ladrão, mas aposto que não vai acontecer nada com o jogador que já é folclórico. 

Depois do jogo o zagueiro do inter que meteu a mão na bola, disse em entrevista a seguinte frase: " não toquei com a mão na bola, podem ver a imagem". Não vou falar nada aqui contra o jogador, vou me resumir a uma imagem: 


Aqui no Sul, temos que ter palavra e assumir o que se faz, ele dominou a bola com a mão como esta na imagem, mas ele saiu  gritando aos quatro ventos que não encostou na bola, espero sinceramente que a comissão de arbitragem olhe esse caso,  porque não pode um jogador ofender a honra de um juiz e sair impune como fez Dalessadro. 

Queria dizer também ao Dalessandro, que se alguém tinha que reclamar do arbrito é o Grêmio, que teve um pênalti sonegado no primeiro tempo. 

Agora é Libertadores, na Quinta vamos até Montevidéu para estrear em busca do tri campeonato, acho que o time não é o ideal, mas é melhor que o time de 2007 que o Grêmio conseguiu chegar até a final, tenho fé que podemos chegar longe nessa libertadores! 

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top