PUBLICIDADE

GRENAL DE DENTRO DA TORCIDA DO GRÊMIO

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mais um Grenal, mais uma derrota. As falhas de ontem começaram muito antes do primeiro gol do Inter, ainda na quinta feira, quando a direção do Grêmio não teve o minimo respeito com o seu sócio. Ontem só tivemos um reflexo das coisas que vem acontecendo dentro da administração do clube. 

Para começar não sabiam nem onde a torcida do Grêmio iria se encontrar, foi uma amostra de que a Geral do Grêmio tem mais poder que a atual gestão do clube, a direção mandou a torcida ir para o Barra Shopping, a Geral disse que se encontraria no Olímpico, como é feito ha anos. Resultado: a maior parte dos 1300 torcedores foram para o Monumental. No trajeto até o Beira Rio fomos hostilizados por policiais militares, que por algumas vezes tocaram spray de pimenta nos torcedores. Chegando perto do estádio colorado, abaixo de muita chuva, fizeram a gente andar por dentro do Parque Marinha, no meio da lama, de poças de águas gigantes, isso é resultado de uma direção omissa, que não luta pelo seu torcedor, no Grenal do gauchão na Arena, a torcida do inter foi de ônibus para o estádio, já a torcida do Grêmio teve que ir a pé, na chuva.

Chegando lá, mais um absurdo. Fomos levador para o edifício garagem onde tinha um brete, coisa que não fazem nem para os animais na Expointer, com certeza isso aconteceu com o consentimento da direção que não ajuda em nada o torcedor, que paga religiosamente a mensalidade. Resumindo, a torcida do Grêmio foi tratada como um bando de animais antes do jogo, e quando a peleia começou mais uma vez fomos tratados mal. Não adianta trazer o melhor técnico do mundo se o time não tiver um numero 10, o ultimo numero dez que tivemos foi o Tcheco, para ver como esses anos tem sido difíceis para a nação tricolor, não podemos esperar muito de Barcos, Pará e companhia, é isso que eles podem dar para o time do Grêmio, são jogadores limitados. 

A torcida do Grêmio fez sua parte, lotou o seu pequeno espaço, cantou os noventa minutos, mas não vamos ganhar nada enquanto tivermos na frente do futebol pessoas que não sabem nada sobre o esporte. Rui Costa não pode ficar lá, se ele fosse homem entregava o cargo, não da mais, o time é limitado, o que podemos ver é que o Grêmio não tem o jogador matador, tivemos no minimo duas chances claras de gol e as duas desperdiçadas,  a torcida do Grêmio não merece isso, está sempre ao lado do time, nas boas e nas ruins, e além do resultado de campo não vir, a direção não sabe ao menos respeitar  torcedor. Antes de mandar embora Barcos, Pará ou Werley, que falhou novamente no primeiro gol do inter, tem que mandar embora os dirigentes do futebol, que muito provam nada saber. Esse é um desabafo de um sócio, que ficou horas na fila na quinta, tomou um banho de chuva e teve que respirar spray de pimenta, pra no final desse domingo esquecível ainda ver um time fraco em campo, sem qualquer vontade de vencer.


1 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente...Disso tudo mesmo...sem tirar nem por...Tinhamos que fazer este texto chegar em alguém do Grêmio, bem escrito e esclarecido.

Postar um comentário




 
Top