PUBLICIDADE

ESTREIA CLASSE A

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ontem foi a estreia do time principal do Grêmio, o time foi fantástico, não houve erros da equipe, tudo bem eu sei que o adversário é o time que não ganhou de ninguém ainda no campeonato gaúcho, mas o que um time grande como o Grêmio tem que fazer quando pega pela frente um time fraco? tem que fazer o que fez ontem, passou por cima. 

É recém o primeiro jogo do ano para o time principal, mas já deu para ver algumas mudanças, o Barcos ficou mais perto da área, aonde é seu lugar, o meio campo mesmo com três volantes foi para cima, o cara que guardou mais posição foi Edinho, falando em Edinho, jogou muito bem, até gol fez na sua estréia, o que é importante já que ele tem um passado nos lados do Guaíba. 

Marcelo Groeh mostrou no jogo de ontem que o Grêmio só gastou dinheiro com o Dida no ano passado, fez defesas importantes na partida. Outro jogador que promete é o lateral Wendell, o guri mostrou velocidade e habilidade.

Maxi Rodriguez praticamente mandou um recado para o Renato Portaluppi, que dizia no ano passado que ele não tinha físico para ser titular, o guri simplesmente acabou com o jogo, foi o melhor em campo, e a sua atuação podia ter sido coroado, se aquela bola que ele deu sobre o goleiro tivesse entrado ao invés de bater na trave. Outro que jogou bem foi Kleber, não caiu tanto como o ano passado, fez belas jogadas e mudava de variava a posição com o pirata, fez o quarto gol de pênalti! 



Tenho que falar sobre a torcida também, que apoiou o time nos 90 minutos, mais uma vez a Geral do Grêmio não pode entrar com seu material no estádio mas mesmo assim cantaram e pularam o jogo todo, o presidente Koff podia começar a agilizar para que seja liberado o material e a festa seja completa, mas mesmo com esses problemas a torcida do Grêmio mostrou porque é a mais fanática do Brasil!! 

Temos que ter os pés no chão, porque é só o primeiro jogo, e o adversário era o Aimoré, mas como eu disse, esse é o gauchão, então vamos passar por cima desses adversários sempre, para chegarmos com tudo na Libertadores da América.


0 comentários:

Postar um comentário




 
Top