PUBLICIDADE

ISSO É O FUTEBOL

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Teu time esta nas semifinal de um torneio mata-mata, primeiro jogo é na casa do adversário, e o seu time esta perdendo de nada menos que 6 a 0, ou seja teu time esta eliminado, o que você faria? 




Certamente a maioria dos torcedores responderam que xingaria os jogadores, o presidente e até a vó do juiz, mas não é isso que a torcida do West Ham fez. O adversário era o  Manchester City, o jogo valia pela Copa da Liga Inglesa, e ao invés de xingar como muitos torcedores faria eles  resolveram levar na brincadeira, que na verdade o que realmente é o futebol. 

Os torcedores do West Ham, começaram a cantar e reconhecer que o seu time é ruim, e acabaram ainda, zoando o adversário, os cara são uns gênios! olha a musica que os cara cantaram, "vocês não tem nada de especial, Nós perdemos toda semana."  A musica arrancou aplausos da torcida adversaria!  




Aposto que depois deste episodio até os torcedores do City ficaram com vergonha de comemorar a goleada, e espero que vendo essa atitude tomada pela torcida do time inglês faça com que alguns esquentadinhos pensem algumas vezes antes de brigar porque o seu time esta perdendo. 



0 comentários:

Postar um comentário




 
Top