PUBLICIDADE

EVENTO TESTE

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014



Hoje o Grêmio tem mais um jogo teste para a Libertadores, não podemos nem pensar em comparar qualquer time do Gauchão com algum que jogue a Libertadores, mas sempre é bom ver o time principal em campo, porque o temos que fazer o que tem que fazer contra time fracos, o Grêmio tem que passar por cima. 

Uma boa oportunidade de ver novamente o jogador Luan que é uma esperança para o tricolor, que vem jogando bem, e não só no gauchão, jogou muito bem  contra o Nacional no primeiro jogo da Libertadores. 

Vou ser sincero que ainda não confio 100% no nosso treinador, ainda tenho um pé atrás com ele, mas nos primeiros jogos ele vem mostrando que não é fraco, vem escalando o time corretamente, e vem dando resultados, se não fosse o juiz não ter visto o pênalti em cima do Pará no Grêmio, Ederson seria 100% no ano. 

O Importante é que diferente de outros anos o time esta bem no gauchão e na libertadores, temos que ganhar tudo, não podemos deixar de lado o estadual, temos que ir com força máxima em todos os jogos e é isso que o Grêmio esta fazendo, tenho esperanças que esse ano o nosso tricolor sai da fila! 

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top