PUBLICIDADE

MAIS TRÊS PONTOS

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mais um jogo, mais um vitoria, desta vez o Grêmio jogou com um time misto, e mostrou que é muito melhor que esses times do interior do estado, o jogo serviu para o treinador da uma olhada em alguns reservas que podem ser usado na libertadores que é o que realmente importa para o tricolor. 

Outra coisa que serviu o jogo na serra, foi mostrar que realmente o Luan joga muito, a minha duvida é se o treinador Ederson Moreira vai ter peito para colocar o Kleber no banco, espero que sim, desde que o Kleber foi apresentado no Grêmio ele não mostrou nada, já o menino Luan destruiu com os jogos.  Maxi Rodriguez teve um inicio promissor no ano passado, mas esse ano ainda esta devendo, fez o gol de pênalti mas ainda esta devendo.


Um coisa que me anima muito vendo os jogos do Grêmio, é ver que quem esta jogando é uma gurizada, a maioria que foi criado dentro do olímpico, o resto da gurizada é um grande trabalho do Rui Costa, que esta trazendo jovens de outros times que são desconhecidos e que estão dando certo no Grêmio, como disse na semana passada esse time é bom, a torcida tem que apoiar que vai da certo, esse ano vamos levantar uma taça! 

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top