PUBLICIDADE

CAÇA AO LIDER

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Desde a sexta rodada do campeonato brasileiro o Cruzeiro é o líder, a realidade dos outros clubes é correr atras para não deixar que os mineiros ganhem seu segundo campeonato consecutivo. No ano passado, eles dispararam na liderança, mas nas ultimas rodadas marcou passo e deixou os outros times chegarem mais perto.

O time mais próximo hoje é o Internacional, que até teve a oportunidade de se declarar líder por boas 22h, após vencer o Goiás no Sábado, no Serra Dourada. Mas, com ótima atuação contra o Santos, Cruzeiro balançou as redes duas vezes na tarde de domingo e reassumiu a ponta da tabela.

Foto: Washington Alves


A raposa esta invicta a mais de seis partidas e ainda não perdeu como mandante, mas com alguns empates o campeonato ganhou um pouco mais de emoção, pois assim o Cruzeiro não dispara como fez no último campeonato. O Inter, apesar de ter sido eliminado da Copa do Brasil, vem de uma vitoria significativa no GreNal,e não perde a cinco partidas, o que vem dando um gás a mais para a equipe perseguir na caça aos mineiros. Ainda próximo aos dois temos o Corinthians, que empatou o ultimo jogo em casa.

Fluminense e São Paulo vem correndo por fora para se aproximar da primeira colocação. Enquanto isso, os mineiros terminam mais uma rodada como líder, na próxima rodada provavelmente teremos muitos colorados torcendo para o Grêmio, já que o tricolor jogará contra o líder e, se vencer o São Paulo na quarta feira, o Inter pode reassumir a ponta da tabela, o que com certeza deixaria o campeonato mais emocionante, pois acirraria a disputa entre os primeiros colocados.





0 comentários:

Postar um comentário




 
Top