PUBLICIDADE

QUEM NÃO FAZ LEVA

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mas uma rodada, mais uma derrota. Assim tem sido a triste rotina do Grêmio, nos últimos cinco jogos foram quatro derrotas, o que vem realmente chamando atenção são as chances que o tricolor vem desperdiçando, foi assim contra o Vitoria, no GreNal e ontem novamente. Dudu teve pelo menos três chances de abrir o placar, mas não conseguiu definir o lance. 

Muitos vão dizer que o goleiro Fabio fez grandes defesas, o que realmente fez, mas o tricolor vem pecando nesse quesito há tempos. O problema nisso tudo é que estamos deixando de ganhar alguns jogos, sim, deixando de ganhar, pois um time que sai ganhando, como foi contra o Vitoria, tem varias chances de matar o jogo e leva a virada, deixa de ganhar uma partida, no GreNal foi quase a mesma coisa, no primeiro tempo Dudu saiu na cara do arqueiro colorado e chutou para cima, no jogo de ontem mais uma chuva de erros de finalizações e, com isso, novamente deixamos de ganhar em nova falha de Werley e Pará, com um gol de cabeça de um jogador que é menor que toda zaga do Grêmio, igual na estreia do Felipão no Beira Rio, onde Aranguiz fez um gol de cabeça sobre o mesmo zagueiro que falhou ontem. 

O que mais indigna a torcida é que todos já viram quais são os furos do time, até os adversários, pois jogam justamente sobre esses furos. Impressiona mesmo é que sai técnico, entra técnico e eles continuam como titulares, mas há esperança, o tricolor fez uma boa partida ontem, segurou o melhor time do campeonato mas errou, e no futebol qualquer erro é decisivo. Domingo temos outra peleia, vamos encarar o Corinthians na Arena, o Grêmio precisa da vitoria para subir na tabela e dar moral aos jogadores, já que na quinta começa a disputa da Copa do Brasil, que talvez seja o único campeonato que o Grêmio tenha chances de vencer esse ano. 


Foto: Getty



0 comentários:

Postar um comentário




 
Top