PUBLICIDADE

A ESTRÉIA DE RONALDINHO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Foto: Agência Reuters

Ontem a noite marcou a estréia de R10/49/80 no grande time do Querétaro, o jogo foi contra o time do Tigres, valido pela Copa do México, e não saiu exatamente como planejado pelo jogador Brasileiro, muito menos pelos torcedores que lotaram o estádio para ver a estréia do ex-jogador, do Barcelona.

O estádio Corregidora praticamente lotou, cerca de 35 mil pessoas foram ver Ronaldinho com a camisa do clube mexicano, a torcida simplesmente ovacionou o jogador desde o aquecimento até o momento que ele tocou pela primeira vez na bola com a camisa tricolor, nos primeiros minutos de jogo tudo era festa, a torcida ia a loucura a cada passe, a cada elástico que ele dava, mas nada terminava em jogadas perigosas, A festa era tanta que os torcedores devem ter esquecido que do outro lado tinha outro time, assim aos pouco o Tigres começou a dominar o jogo.

Aos nove minutos Hérculez Gómez tirou o zero do placar, 1 a 0 para o Tigres, Ronaldinho que jogou como meio campo não conseguiu criar muita coisa, os companheiros de time também não ajudavam muito, mas aos 16 minutos do segundo tempo aconteceu o lance que todo jogador em fim de carreira deseja, estréia no novo time, com estádio cheio, o que seria melhor se não um pênalti para empatar e virar herói do novo clube? Foi essa chance que ele teve, Danilinho entrou na área e foi derrubado, pênalti. A torcida foi a loucura, era a chance do estreante da noite marcar seu primeiro tento com a nova camisa, mas ai veio a cobrança e Ronaldinho mostrou poque esta jogando no futebol mexicano, ele simplesmente isolou, chutou para cima, o lance foi tão bizarro que alguns torcedores começaram a rir nas arquibancadas. 

Hoje os jornais do México amanheceram com o brasileiro na capa, não do jeito que ele queria, mas sim com muita desconfiança. Ronaldinho conseguiu passar do amor a incerteza em menos de uma semana, agora é aguardar para ver os próximos capítulos da aventura do jogador no México. 


Assista o vídeo: 


0 comentários:

Postar um comentário




 
Top