PUBLICIDADE

O REENCONTRO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Hoje a Arena vai receber talvez o jogo mais tenso desde sua inauguração, o clube preparou um esquema totalmente diferente do utilizado outras partidas, foi vendido apenas um ingresso por cpf, não quatro como de costume, para manter um controle maior sobre os torcedores. A peleia vai marcar não só o enfrentamento entre Grêmio x Santos, mas o reencontro do Aranha com a torcida tricolor.

O melhor comportamento da torcida será esquecer o goleiro do Santos, sequer perder tempo vaiando-o, simplesmente ignorar, ele nunca ganhou nada de importante, então a maior torcida do Sul do Brasil não tem que dar moral, pois é exatamente o que ele quer, a torcida tem que fazer o que sempre foi marca registrada, apoiar o time, cantar os 90 minutos, com os resultados de ontem, uma vitória pode deixar o tricolor com a mesma pontuação do terceiro colocado, com grandes chances de terminar a rodada na zona de classificação para a Taça Libertadores da América, então hoje é um típico jogo em que o torcedor tem que ir para casa sem voz. 

Espero que as noticias após a partida, dessa vez, seja de alguns tentos para o lado tricolor, não de mais casos que mancham a imagem da torcida mais fanática do Brasil. Estaremos no estádio apoiando o tricolor e espero ir para casa com três pontos e, quem sabe, dentro do G4. Hoje a ajuda da torcida será muito importante para levar o time a vencer o clube da baixada santista e, que na próxima semana, seja feita a justiça no novo julgamento, que com a força e garra que é característica desse clube, consigamos reverter o resultado e continuemos vivos na Copa do Brasil. 








0 comentários:

Postar um comentário




 
Top