PUBLICIDADE

RODADA 26

sexta-feira, 3 de outubro de 2014




Esse final de semana vai ser marcante para todo os brasileiros, será decidido quem vai comandar o país nos próximos quatro anos, mas antes disso, no sábado, terá uma rodada muito quente no campeonato Brasileiro. 

Já havíamos falado que tento Grêmio como Internacional tem chances não só de libertadores, mas chances e grandes de título, o tricolor gaúcho vai receber o São Paulo na Arena completamente lotada, todos os ingressos foram vendidos, se os azuis vencerem em casa passam o clube Paulista e pode terminar a rodada em terceiro colocado se o Atlético MG não vencer o Criciúma, jogo que será em Santa Catarina. 

O colorado vai ter uma parada duríssima, mas que pode abrir de vez o campeonato, o Inter vai até Minas para enfrentar o líder, com uma vitoria simples o time vermelho do Rio Grande do Sul vai ficar a três pontos do líder, a peleia é tão importante que o time Mineiro poupou alguns jogadores no meio da semana na partida valida pela Copa do Brasil, a raposa tem um grande desfalque para essa partida, Ricardo Goulart sentiu uma lesão e esta fora da partida, além de desfalcar o seu clube, Goulart foi cortado da seleção Brasileira que vai enfrentar a Argentina e o Japão na semana que vem, no seu lugar foi chamado o meio campo Kaká do São Paulo. 

A rodada numero 26 do campeonato Nacional, também é marcada pelo clássico paranaense, o Coritiba recebe o Atlético PR no Couto Pereira. A rodada das eleições tem tudo para ser uma das melhores rodadas do campeonato até aqui, pois com uma vitoria do colorado no Mineirão todos os clubes podem sonhar ainda com o título. 

0 comentários:

Postar um comentário




 
Top